
É hoje que Portugal defronta o Chipre em Guimarães, naquele que é o primeiro jogo da Qualificação para o Euro 2012.
Uma selecção desfalcada, traumatizada por um caso patético, e um adversário fraco. Mesmo assim quem quiser ver este jogo tem que pagar entre 15 e 25 euros! Da última vez que o jogo de Portugal se realizou aqui na cidade-berço contra a Malta (há poucos meses em jogo de qualificação para o Mundial) o preço dos bilhetes esteve entre os 10 e 20 euros. Qual a razão para esta subida?
Será que foi a palhaçada que têm armado com o caso Queiroz? Por falar nisso, eu pergunto, será que esses tipos da Federação não têm vergonha daquilo que se está a passar?
Pelo estrangeiro devem-se estar a rir e muito. Isto só acontece em países atrasadinhos, e o nosso é um desses...
Então o treinador salva o interesse dos seus jogadores ao não deixar que os tipos do anti-doping façam o controlo tão cedo e manda uma boca qualquer e agora é caso para isto? E pior, passou o Mundial, o homem foi de férias e só depois vieram fazer queixa. Ridículo! Eles querem despedir o homem só que não lhe sabem dizer na cara, então criaram este caso que sinceramente é anedótico...
Resultado, para já o homem foi castigado por uns meses, mas ele ainda não estão contentes! Querem que haja para o despedir por justa causa! Vergonhoso!
Enquanto se desenrola este caso Portugal vai começar a qualificação para o Euro 2012 com um treinador suspenso... nunca vi disto.
E depois disto tudo e da valente merda que o Madaíl tem feito na federação desde há muitos anos, tal como o secretário de Estado do Desporto que só sabe encher os bolsos com o dinheiro dos pobres, dos problemas que houveram no Mundial os de Guimarães e arredores é que têm de pagar entre 15 e 25 euros para ver uma selecção desgarrada, e mais não digo...
A mim não me vêm lá!
O problema também, é que somos um país muito calmo, manso, as pessoas não se revoltam contra o que está mal...