Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

sábado, 11 de setembro de 2010

Isto sim, é o Vitória!


Um excelente ambiente, uma equipa a jogar com muita raça e atitude, sem medo do adversário isto sim é o Vitória!
Quem lá esteve sabe perfeitamente que foi um dos melhores jogos dos últimos tempos. 90 minutos sempre a cantar, com muitos momentos de grande apoio. Tudo isto e a ajudar, uma boa exibição do Vitória. Que teve sempre uma atitude tremenda. Existem jogadores que a cada jogo tem evoluído muito, principalmente o João Ribeiro e o Bruno Teles. Os grupos visitantes pouco consegui ouvir pois a curva esteve sempre a cantar. Só mesmo nos momentos do golo do Benfica, e mais uma ou outra vez por pouco tempo. Mas pareceram-me muito mexidos. Já a sua equipa parece demonstrar alguma pressão por transportar o título e também excesso de confiança. Parece-me que em vez de atacarem a arbitragem deviam preocupar-se em jogar mais e neste jogo dar os parabéns ao Vitória. Só lhes ficava bem.
Lamentável também a atitude da imprensa, é incrível a forma como levam os três "grandes" ao colo. Quando o Vitória, Académica, Braga, Naval, Olhanense, etc têm razões de queixa não têm direito de antena, mas quando falamos de Porto, Benfica e Sporting a história muda completamente. No entanto esta parcialidade já é habitual... os clubes "pequenos" têm é que lutar contra isto.
Mas voltando ao jogo em si, volto a repetir, muito bom ambiente. Boas tochadas em todos os sectores ultra do estádio. Boas frases dos Insane Guys, e um boa coreografia na Topo Sul e claro um poder vocal como já não via há algum tempo. No entanto de nada vale isto se nos próximos jogos não mantermos esta performance. Há primeira derrota não podemos parar. Acredito que este é o nosso ano, no entanto temos que ser mais consistentes. Provou-se mais uma vez que não é preciso quase encher ou mesmo encher o estádio para criar um grande ambiente. Quando estão os sempre fieis podemos sem dúvida fazer dos nossos jogos um Inferno Branco.

Deixo aqui algumas fotos e depois alguns links dos seus sites. Existe muita foto por isso não poderei colocar aqui tudo.


Mais fotos:

Vimaranes


Voz do Berço

Claques de Portugal


Vitória Grande