Aviso!

Para os que ainda não sabem este blogue é gerido por um ultra vimaranense... não escondo as minhas cores... escrevo como vitoriano que sou, mas este é um blogue para todos os ultras portugueses... seja qual for a cor, sejam rivais ou não... aqui não faltará a cobertura dentro do possível do movimento ultra nacional mas também internacional... com a vossa ajuda será mais fácil manter isto vivo!
Sigam o blogue também no facebook para receberem com mais facilidade os novos posts. http://www.facebook.com/pages/Ultra-um-modo-de-vida/133024220078089

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Petição para retirar a camisola 12

Tal como o camarada do blogue 1 Modo de Vida escreveu no seu blogue, neste momento existem coisas mais importantes para nos preocuparmos, mas esta é uma boa iniciativa. É de louvar. Eu apoio retirarem a camisola 12 das opções dos jogadores para essa ficar para os adeptos, tal como no estrangeiro já algumas equipas fizeram.
Pelo vistos a ideia vai chegar a bom porto. O presidente Emílio Macedo também já assinou a petição. Por isso faça o mesmo dirigindo-se ao Café Bar Muralha (Largo Condessa do Juncal), Túnel Bar (Praça de S. Tiago), Pastelaria Bom Gosto (Largo República do Brasil), Super Volei Store (Junto ao Complexo Desportivo), Pastelaria Gil Vivente (Rua Sto. António), Pastelaria Ribela (Rua Sto. António)e Snack-Bar Fortaleza (Rua da Rainha).